segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Era melhor não... Ou não



  Vou te chamar de doença, ‘cérebro’. E te odiar, ‘coração’. E perguntar: por que você veio, acaso? É assim que me sinto, melancólica, triste, despretendida. 

  Minha cabeça tava bem, meu coração também, e eu fui te encontrar por acaso. Não deveria ter beijado a tua boca. Melhor, deveria, foi bom, foi gostoso, me senti bem, mesmo estando nos braços de um desconhecido. O que eu não podia ter feito era ter dado esse maldito telefone. Para que conversamos? Para quê que fui te ter como amigo no facebook? O que somos agora? Somos  uma mulher e um homem com 491km distanciando-nos. O que eu sou agora? Sou uma mulher com o pensamento em um cara “desconhecido” e que não sabe ( e não tem noção alguma) do que pode acontecer pela frente entre nós.
 


  Eu penso  em você, eu penso em  estar envolta de seus braços, segura no seu colo, beijar sua  boca, e assistir um filme deitada no seu peito vendo aquele filme maluco que você curte.  Depois sentar  e jogar algo  com uma taça de vinho ao lado, e comemorar nossa vitória em cima de uma cama desarrumada.

  Será que um dia isso pode vir a acontecer?
  De nada sei, mas espero que isso um dia aconteça... E vai acontecer!

Um comentário:

Comente amigo! Isso me dá motivações a voltar aqui! hahaha
Obrigada por ler. Beijos